6.6.06

6.6.6


Dança para mim, George, é sábado de manhã e preciso de mimo, é sábado de manhã e nem um fox-trot, George, dança para mim. Há meninos sem pernas a chorar lá fora, há meninas orfãs que perderam os filhos, ou filhos que perderam os braços e o pai, amor, faz alguma coisa. Estou farta, canta para mim, George, aquela do sinatra que assobias no golfe, antes de cada tacada, aquela daquele filme que não viste porque estavas no golfe, querido. Mas canta na mesma, George. O mundo é tão bonito e tu a deixar que seja mulher infeliz. Arranca-me esta burca de vergonha, George, dá-lhe com os punhos de uma só acentada, como fazes com o whisky, George.
Sabes que há crianças sudanesas que com quatro anos já usam farda? Mata-as, coração, metem-me medo. Ensina-as a dançar, a cantar, mata-as. Ouvi dizer que há paquistanesas que gostam de basquetebol, não deixes, ternura. Hoje é sábado de manhã, leva-me ao deserto, queima essas montanhas de sangue, coisa doce. Não duvides de mim, não sou feliz, leva-me a uma igreja, amor. Sabias que há negros no Brasil, na Alemanha e na Suécia? Faz alguma coisa, George, dança para mim. É sábado de manhã e ainda não te vi na tv, meu fofinho. Sabias que as mulheres palestinianas põem ovos? E não me disseste nada, George?

6 comentários:

  1. Uma sociedade pejada de Georges. Infelizmente.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Georginho, faz aquela cara de mau e diz "vão pagar, vamos caça-los", os pinguins.

    ResponderEliminar
  3. Vim parar a este blog por um conhecimento comum. E é sempre um prazer cá voltar. Óptimos textos!

    ResponderEliminar
  4. E, já agora, talvez que não interesse muito para aqui, mas...
    6.6.6, além de significar o que toda a gente sabe, é também a data da morte de Billy Preston, pianista, cantor e compositor norte-americano que colaborou com os Beatles e os Rolling Stones.

    Não é que esteja a fazer-me à visita (odeio isso), mas poderão ler o essencial em http://boblog.adrianocastro.net ou em http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=19470

    ResponderEliminar
  5. Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    ResponderEliminar
  6. Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »

    ResponderEliminar