9.6.06

Os olhos do outro.














Quanto mais amarrada a boca, maior a urgência de falar. Não são parte do silêncio, os olhos. Brotam dimensões de intervenção onde tudo grita com ternura, órbita na órbita, um no outro com tanta intenção que torna marítima e secular a compreensão, qualquer tentativa vã, este desejo pelo indefinido, a procura de palavras inexistentes, como se na própria definição, no todo definido, vivesse o bicho que infecta e apodrece a vida. É por isso que me olhas, te observo, é por isso e, sobretudo, por não ser isso. Porque é também mais complexo, ou então é nada, todo este desejo que partilhamos na desajeitada carruagem comum.
E nunca me dirás se realmente me olhavas,
tão rápido como eu nunca ser capaz de to perguntar.

* Never-ending train, Neurone Pipero

6 comentários:

  1. ...Viceversa...

    ResponderEliminar
  2. .j., e uma galheta nos ditos, não?

    ResponderEliminar
  3. quase conterrâneos...

    em paredes há poetas!

    que boa notícia

    um beijinho,

    alice

    ResponderEliminar
  4. I like it! Good job. Go on.
    »

    ResponderEliminar
  5. grande texto..solucionaste-me aki um paradigma
    continua. abraço

    ResponderEliminar